Enquanto boa parte da população se protegia como podia do novo coronavírus, os profissionais da linha de frente continuaram com seus trabalhos fora de casa e mais expostos à doença, para proteger e cuidar da população. São eles profissionais da saúde e da segurança, trabalhadores de supermercados e farmácias, motoristas, agentes de limpeza, entre outros. Mas com mais de seis meses de uma pandemia que não acabou, como anda a saúde mental desses profissionais? Para encerrar o especial Setembro Amarelo, o Saúde com Ciência dedica programa aos trabalhadores que vem lidando, há meses, com todas as adversidades da pandemia. Confira!
Continue lendo “Tudo bem buscar ajuda”Podcast: Play in new window | Download
